Formato de Arquivo para Impressão

Profissionais em agências de publicidade ou design gráfico, assim como usuários frequentes da internet, provavelmente já notaram a ampla variedade de formatos de arquivos de imagens disponíveis. Atualmente, ao navegar na internet, deparamo-nos facilmente com imagens em formatos como JPG, GIF e PNG, os quais são os mais populares. No entanto, há uma gama de outros formatos disponíveis. Cada extensão possui suas próprias características e especificações únicas, o que pode…

0 Comentário

Dicas de Termos Gráficos para você entender

Diversos termos gráficos estão associados aos procedimentos da área de comunicação gráfica. Conheça alguns deles! Já enfrentou alguma dúvida ao escolher o impresso personalizado que desejava comprar? Compreendemos essa situação. Nós da Padrão Color estamos aqui para ajudar você a fazer seu arquivo corretamente. Seja você um designer iniciante, revendedor gráfico, publicitário ou de outro ramo. Criamos esse conteúdo para evitar erros na engenharia ao comprar um cartão de visita…

1 Comentário

Como Criar Máscara de Branco Localizado Para os Seus Impressos?

O Que é Branco Localizado? Branco localizado é aquela estrela do show no mundo da impressão. Imagine que você está imprimindo em um material transparente ou colorido e quer que certas partes se destaquem com um branco vibrante. É aqui que o branco localizado entra em cena, como um super-herói da impressão! Por Que Usar Branco Localizado? A resposta é simples: impacto visual e qualidade! Usar branco localizado em adesivos,…

0 Comentário